quarta-feira, 14 de março de 2012

O dia...

Oi gente..depois de um longo dia onde tudo começa as 6:40 da manhã...acordar, arrumar as malas das crianças, fazer as mamadeiras, comer, me arrumar, arrumar elas, levar a Paula no jardim, a Rafa na escola, enfim chegar no trabalho....trabalhar muito, almoçar com o maridão, trabalhar mais um pouquinho...e enfim rumo casa..passar antes nas escolinhas pegar as meninas..primeiro a Rafa..depois a Paula e então lar doce lar...arrumar tudo pra janta..dar banho nas meninas..tomar banho..nesse meio tempo põe roupa na máquina, lava roupa, pendura, dobra, guarda..lava louça.....UFA...como nosso dia é corrido...mas no fim vemos que tudo compensa..que tudo é grandioso, que temos saúde, uma família, um lar..trabalho...dinheiro e sobrevivemos a cada dia...e todos os dias aprendendo mais e mais...a blogosfera tem me ajudado e muito a compreender muitas coisas e estou adorando as amizades que tenho feito!

Hoje tive a oportunidade de conhecer o Blog da Paula Miranda...me emocionei (nó na garganta..lágrima rolando) tanto com os relatos dela, com a força que essa mulher tem pra superar a dor da perda do seu anjinho de 4 anos, ela é uma guerreira gente..e nós as vezes reclamamos da vida...confiram a história dessa mulher ela vale ouro! ( enquanto eu via o bloguinho dela, me deparei com muitas coincidências, acho que era pra eu conhecer o blog dela mesmo...o filho dela foi aluno de uma amiga minha...eles moraram aqui na minha cidade - Joinville).

Mas então continuando a minha rotina diária..após todos jantados...tomado banho..fui ajudar minha filhota nº1 com as tarefas da escolinha, ela já está no 2º ano e tem tarefinhas todos os dias, uma das tarefas era confeccionar um móbile de Páscoa...ficou um charme, confiram nossas fotinhos, espero que gostem.






e assim ficou o nosso trabalhinho de hoje...agora fiquem com o sorriso da minha princesa e boa noite pra todos.
bjinhus

6 comentários:

  1. Que dia, hein???
    Mas a carinha de satisfação da sua filhota com certeza compensa tudo isso, né???

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..bem corridinho, mas aprendo a amar cada minuto do meu dia...mesmo na correria, com stress..hehehe...o sorriso de minhas filhotas compensam tudo, tudo mesmo!
      Bjão pra vc tbm e que vc possa ter um dia abençoado.

      Excluir
  2. Oie :)
    Eu não sei se vc sabe, mas o marido da Paula é o Vitor, Neto da D. Doteia que era vizinha da tua vó e dos meus pais. A gente brincava junto, jogava volei na frete da casa da Dona Isaura com a Flávia e a Rubia, tu lembra ?
    Pois é, muito duro acompanhar tudo aquilo e estar longe de um amigo tão querido :( Mas papai do céu tem dado forças ao casal.

    Amei teu móbile :)
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Shi, nossa não acredito que é ele sério...não lembrava, mas ele me parecia familiar, que pena reencontrá-lo assim...mas com certeza papai do céu vai dar forças pra eles sempre!Vou falar pro papi e pra mami.

      Obrigada bjs

      Excluir
  3. Oh,que lindinho,o coelho!
    A modelo também rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada pela visitinha..sou supeita em falar né, mas minha modelete é uma fofa, um encanto de criança.
      bjs

      Excluir

Desde já agradeço seu recadinho.
bjs